Falual
Metalomecânica SA

A FALUAL é uma empresa que atua no setor da metalomecânica e manutenção industrial, sediada na Trofa, e com instalações fabris com cerca de 10.000 m2, estando vocacionada para responder com eficácia e flexibilidade às necessidades dos seus Clientes.

De forma a potenciar o seu crescimento e atividade futura, a FALUAL aposta no mercado internacional.
De modo a manter a posição de referência que conquistou no mercado, a FALUAL continuará a apostar num contínuo processo de investimento, dando prioridade à modernização dos seus meios

produtivos e à formação dos seus colaboradores, no sentido da Qualidade; da Competitividade dos seus produtos e serviços; da Flexibilidade e Disponibilidade dos seus recursos e do Rigor e Seriedade da sua postura.

A Nossa História

1980- Inicio da sua atividade com um pequeno espaço, executando os mais variados trabalhos com máquinas convencionais.

1986- Devido ao seu crescimento, realiza a mudança para uma área de 800m2 com cerca de 10 trabalhadores, dedicando-se também às áreas de conservação e manutenção industrial.

1991- Adquire instalações com uma área total 2948m2 e emprega cerca de 50 trabalhadores. A Falual vê então necessidade de evoluir de uma estrutura familiar para uma estrutura funcional de divisão e partilha de responsabilidades entre os seus diversos departamentos. Daí em diante, a empresa investe em meios humanos e equipamentos técnicos, granjeando um bom nome no mercado nacional e internacional, quer pela qualidade de serviços prestados quer pelo cumprimento de prazos quer ainda pela confiança que inspira nas relações comerciais.

2006- Certificação do Sistema da qualidade segundo a norma NP EN ISO 9001:2000 aumentando os seus próprios níveis de exigência. Seguindo um rumo de evolução constante.

2008- Adquire novas instalações industriais com uma área total de 8680 m2 aumentando o seu efetivo para cerca de 80 trabalhadores. Paralelamente adquire vários equipamentos produtivos mais modernos e de tecnologia mais evoluída transformando-se em Sociedade Anónima.
2011- Ampliação da área fabril com a construção de uma nave com 800 m2 para armazém de matérias primas e máquinas de oxicorte.

Atualmente dispõe de um vasto parque de máquinas que vai desde de tornos e fresas convencionais a tornos e centros CNC. Além disso tem capacidade para execução de estruturas de construção soldada de médio e grande porte. Mantém igualmente a sua área de conservação e manutenção industrial dedicando-lhe várias e numerosas equipas permanentes.

Comece a escrever e pressione 'Enter' para pesquisar